Implantes Dentários

Assim que você optar por fazer um implante dentário, deverá submeter-se a uma série de exames para saber se está apto a iniciar o tratamento. Raios-x são importantíssimos e imprescindíveis. É normal analisarem o seu histórico de saúde e de sua família. Pacientes que usam dentaduras ou algum tipo de prótese dentária sabem muito bem que não se trata de uma saída totalmente solucionada.

Este tipo de tratamento não é permanente. Será necessário trocar as próteses antigas por novas a cada 6 a 11 anos. Além de não assemelhar-se a forma natural dos dentes, você também não se sentirá 100% confortável.

Qualquer bom profissional da área odontológica lhe indicará o uso de implantes dentários. Uma boa conversa lhe mostrará todas as vantagens deste magnifico procedimento. O processo só tratará dos dentes que necessitam serem substituídos. Os outros tipos de tratamento odontológicos precisam mover os dentes próximos ao principal para que se encaixem certinho nos lugares originais.


Implantes dentários postiços tendem a incomodar muito mais os pacientes. Garantem a fixação permanente dos ossos da mandíbula, evitando as deslizadas clássicas das dentaduras normais.

Aqui em Olinda centenas de clínicas dentárias já disponibilizam estes tipos de procedimentos. Procure um dentista que lhe agrade tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Sua vida será outra. Podendo sorrir tranquilamente sem se preocupar com o visual de seus dentes. Obterá uma aparência super natural, podendo comer de tudo e com sua autoestima lá em cima.

O implante dentário consiste na inserção de pequenos pinos de titânio na arcaria dentária onde estão faltando os dentes. Os ossos e os pinos se unem instituindo uma fixação concreta para os dentes postiços. Não espere ter graves problemas para começar a se cuidar. O implante auxilia na prevenção da destruição dos ossos e preserva a sua saúde bucal. Esperamos que com essas dicas você esteja preparado para qualquer tipo de problema, e consiga encontrar a melhor solução junto com seu dentista em Olinda preferido.